quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Mulher de 30

Fuxicando de blog em blog achei este: Mulher de 30, de Cibele Santos. As tirinhas são ótimas e me identifico com algumas, por exemplo estas duas que acontecem sempre aqui em casa...




quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

E a vida volta ao normal...


Voltei para casa tem cinco dias, depois de dois meses no Rio, e o coração já esta explodindo de saudades da galera toda.

No primeiro dia em Roma nos sentimos sozinhos, foi muito engraçado! No Rio estávamos sempre com pessoas em volta, gente na cozinha, na sala, no banheiro, sempre tinha alguém! Aqui somos só nos dois em casa e Gatta Gaia, claro, o silêncio era estranho pra gente e decidimos preencher os espaços, do dia que cheguei até ontem ficamos rodeados de amigos, a casa é pequena mas cabe sempre mais um e hoje resolvemos sossegar um pouco e voltar a vida normal.

A verdade verdadeira? Eu AMO a minha casa. Amo ter um lugar pra chamar de meu, minha cama, minha gatinha, minhas flores... O período de farra passou e valeu muitíssimo mas voltar a realidade, desta vez tranqüila e sem sofrimentos, esta sendo ótimo. Voltei a estudar italiano, com minha amiga Daiana, e para a auto escola, ufa, tenho que pegar minha carteira de motorista, já fiz até minha primeira aula de direção e posso dizer que não fui assim tão mal quanto pensava.

Tem vezes que precisamos de um cotidiano certinho e como voltei cheia de planos, o melhor é organizar a vida mesmo e correr atrás do atrasado. O bom de tudo isto é que recarreguei a bateria todinha e estou cheia de energia.


A imagem do dia vem do blog Cosas Minimas.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O Sentido das Férias

Visão, olfato, paladar, tato e audição. Como umas férias marcam a gente! Ainda mais quando mexe com as recordações e os sentimentos.Tudo acontece ao mesmo tempo, um mix de sensações. Ai, ai, ainda estou com a cabeça nas nuvens.


Tato: A coisa que eu mais sentia falta era do abraço e do calor da minha família mas principalmente do da minha m
ãe Léa. Transformar aquela voz do telefone em contato mesmo, é a coisa mais linda do mundo!



Visão: Entre tantas paisagens que admirei nestas minhas férias a de Martins de S
á tem uma carga física, foram duas horas de caminhada pesada com mochilas nas costas e um calor forte, e principalmente a carga afetiva, passei o Ano Novo com meu primo Léo que amo mais que tudo e faz uma falta do cassete aqui em Roma.




Paladar: Eu comi adoidado! Cada casa que visitava tinham tantos aperitivos e guloseimas, hummmm!
Mas comer as frutas fresquinhas... foi satisfação mais que garantida.





Audição: Show do Monobloco! Tinha esta sensação impregnada na alma! Sentir a bateria, a energia da galera sambando, pulando. A alegria no ar que só o povo brasileiro tem! Escutar toda a Fundição cantando as m
úsicas do Monobloco, arrepia todos os pelinhos do corpo! Que noite!




Olfato: Uma coisa aguça meu olfato mais que tudo: minha V
ó Ledinha, o cheirinho da minha vó é o mais gostoso do mundo! E só depois de sentir o cheirinho dela me senti realmente em casa!





sábado, 26 de janeiro de 2008

VOLTEIIIII!

Acabei de chegar do Rio! Irei atualizar o blog esta semana, voltei cheia de idéias e novidades. Estou pensando em mudar a cara dele também, mudar a cor, colocar uma foto nova da Gaia, que mudou um pouquinho neste período das minhas férias, a bichinha comeu adoidado e tá gordinha mas continua linda! Enfim, mais uns dias e volto a ativa!
Beijosssssssssss