terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Magliano Sabina


Ontem fomos na casa de uma família que cria búfalos ou melhor búfalas, eles começaram a produzir queijos de búfala (biológico, claro) para vender. O relacionamento deles com as bufalas é uma comédia, cada uma tem o seu nome e sua própria personalidade, a Ilaria que esta nas bocas do parto é muito ciumenta, ninguém pode passar sem fazer um carinho nela, e tem os novinhos que passeiam pelos vizinhos e aquelas que devem dar o leite. Quando eles falam das búfalas parecem que são pessoas de verdade: a Grila hoje não esta de bom humor , a fulana quer dar uma voltinha no pasto... É um espetáculo!
Experimentei pela primeira vez o leite de búfala quentinho e adorei! O sabor é meio doce, parece que colocaram o açúcar na dosagem certa.

Natalina e Eu

Os bastidores de Natalina e eu



Eu queria fazer a foto, ela nem tanto...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Um Feliz Natal pra todos!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Il tramonto del sole


Pôr- do- sol nas estradas de Roma.
Quem conhece as ruas e estradas de Roma, o famoso "grande raccordo anulare", a estrada que rodeia Roma, sabe a loucura que é o trânsito daqui. Depois de 40 minutos dentro do carro o céu ficou todo laranja, o sol estava indo embora. No meu mundo de Pollyana peguei a máquina fotográfica e tirei uma foto de dentro do carro mesmo, o céu todo laraja é tão lindo!
Sei que não é uma grande foto mas são estes pequenos momentos de beleza e admiração, apesar do engarrafemento constante daqui, que me sinto feliz.

É dia de feira...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Hoje

Começo com fotos que acabei de fazer, o inverno chegou, ontem às 5 da tarde fazia -8 graus, bruuuuuuu, e tinha sol como hoje. E eu que fui dar uma olhadinha nos jornais brasileiros e vi a galera de biquíni indo a praia, ai que inveja!

As fotos da Gaia foram feitas na árvore de damasco daqui do meu jardim, esta árvore tem uma importância enorme pra gente porque é através dela que vejo as mudanças das estações, é perfeita e precisa, e para Gaia é o melhor afiador de garras que existe!
Olha como ela se sente dona do pedaço!

OPS

O Gatta Gaia acordou! Ok, senti falta do meu espaço e depois de um período de preguiça e falta de interesse, virtual, voltamos...

Beijos

terça-feira, 9 de dezembro de 2008


A cara da Gatta Gaia diz tudo...
este blog anda com uma preguiçaaaaa...
ai, ai, é o inverno que chegou!