segunda-feira, 23 de julho de 2007

Cineminha?

Aqui tá fazendo um calor danado e a melhor coisa é um programinha light. Ontem, fomos ao cinema na Arena di Garbatella, Roma. Um cine ao ar livre.

A iniciativa de promover o cinema é da Pan Ars, uma associação cultural, e dos municípios de Roma. Aqui, nesta época do ano, quase todas as salas de cinemas estão fechadas para férias e cá entre nós as projeções em praças, parques e jardins de escolas são um charme e o ingresso também é em conta.

O clima é de uma festa no parque com gente de todas as idades. Começa às 21hs, porque assim o sol já se foi por completo, e tem um bar local que oferece biscoitos, batatinhas e bebidas geladas.

Enfim, fica em casa quem quer!

Um comentário:

Luciana Mendonça disse...

Prima, não tenho tido muito tempo para "cinemar" !! Mas na casa "Nueva" há uma televisão mais q especial na sala... Então o resultado? ALugar muitos DVD´s ( qd sobra um tempinho). Vi vários filmes legais... O plus plus mais mais foi o "Labirinto do Fauno", muito interessante... Ele transita entre o mundo "real" e o Fantástico, show de bolaaaaa!Amei o " Miss Sunshine", "Uma noite no museu"... E o SREK 3!!! Gravei em DVD, pensei em mandar para vc... ASsim mata um pouquinho de saudade da nossa línguaaaaa! Bjus