quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Karol

Esta semana estou resolvendo os últimos acertos da minha documentação. Fui na Questura di Roma, na Comune, Officio di Entrata, todos os lugares que tenho que passar para finalmente estar tudo perfeitamente ok! Por isto o blog anda meio parado e na próxima semana voltarei com força total!

Mas a not
ícia importante desta semana aconteceu, ontem, aqui em casa! A minha gravidíssima irmã Karol , que é a grávida mais linda do mundo, veio passar o dia comigo e a Luna mexeu pra mim, que emoção! Daqui a pouquinho a Luna estará nos nossos braços. Irei assistir o parto, ai, ai! Karol disse que tenho que estar tranqüila pra ajuda-la na hora da menina sair, não posso prometer calma nesta hora mas tentarei. E Dario achava melhor eu não ir porque depois ficarei sem coragem de fazer os nossos! Que nada, vai ser o acontecimento do ano e eu não perderei por nada no mundo!

Agora, vocês imaginam eu e Andrea juntos ajudando Karol na sala parto?

2 comentários:

PROMOTTA Produções Real Time disse...

já estou imaginando vc e Andrea ajudando Karol... kkkkkkkkk... quero saber quando virão os seus!!! quero muitos sobrinhos..
bjsssssssssssssss

Flavia Leite disse...

Menina, vai ser uma emoção...
Quando a Luna mexeu eu ja chorei imagina vendo ela no seu primeiro momento fora da barrigona da Karol, ai, ai...