quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

E a vida volta ao normal...


Voltei para casa tem cinco dias, depois de dois meses no Rio, e o coração já esta explodindo de saudades da galera toda.

No primeiro dia em Roma nos sentimos sozinhos, foi muito engraçado! No Rio estávamos sempre com pessoas em volta, gente na cozinha, na sala, no banheiro, sempre tinha alguém! Aqui somos só nos dois em casa e Gatta Gaia, claro, o silêncio era estranho pra gente e decidimos preencher os espaços, do dia que cheguei até ontem ficamos rodeados de amigos, a casa é pequena mas cabe sempre mais um e hoje resolvemos sossegar um pouco e voltar a vida normal.

A verdade verdadeira? Eu AMO a minha casa. Amo ter um lugar pra chamar de meu, minha cama, minha gatinha, minhas flores... O período de farra passou e valeu muitíssimo mas voltar a realidade, desta vez tranqüila e sem sofrimentos, esta sendo ótimo. Voltei a estudar italiano, com minha amiga Daiana, e para a auto escola, ufa, tenho que pegar minha carteira de motorista, já fiz até minha primeira aula de direção e posso dizer que não fui assim tão mal quanto pensava.

Tem vezes que precisamos de um cotidiano certinho e como voltei cheia de planos, o melhor é organizar a vida mesmo e correr atrás do atrasado. O bom de tudo isto é que recarreguei a bateria todinha e estou cheia de energia.

5 comentários:

Betechef disse...

Que lindo seu blog de cara nova. A Gata Gaia está maravilhosa, é muito importante regarregar as baterias, afinal ninguém é de ferro. Que bom que você esta cheia de planos, desejo que todos se realizem.Adorei sua visita lá no blog.

Bjs!!!

"Primeiro surge um pensamento. Quando esse pensamento é forte, ocorre uma ação. Se essa ação
é praticada com disciplina, transforma-se em hábito.
E nossos hábitos nos conduzem a um destino."

Anônimo disse...

Ah, amiga, é tão bom te ver feliz assim, cheia de planos e alegrias! :-)

Flavia Leite disse...

Obrigada, minhas lindas! Eu precisava estar mesmo pertinho da minha familia para me lembrar como sou de verdade! Pode parecer estranho mas muito tempo longe faz com que a gente deixe de ser a gente mesmo! E agora voltei a ser a Flavinha de sempre! E Bete, ainda nao fiz o baguete mas hoje sai!
Beijos no coração das duas!

Carol Arêas disse...

Minha querida, que bom tê-la de volta, ceia de energia e com o blog renovado.

Seja bem-vinda!

Um beijo com muitas saudades.

Flavia Leite disse...

Carol, quando cheguei fui direto no seu blog! Adorei as dicas novas e depois de um período de farras e bagunças cheguei cheia de disposição de arrumar finalmente a minha bagunça! Beijos e obrigada pela visita e saudades de vc também.