sábado, 16 de fevereiro de 2008

Desafios - Algumas manias


A minha querida amiga Bete do blog Receitas de Todos os Dias, sinceramente quem ainda não deu um pulinho lá não sabe o que esta perdendo, é um blog cheio de receitas ótimas e simples de fazer! Eu mesma vivo pegando as receitas.
Voltando ao assunto, a Bete me mandou um desafio:
Algumas manias

L
á vai:

1. Tenho uma mania de beber café com leite que é irritante, na minha casa pode faltar um monte de ingredientes mas leite nunca! Sou capaz de sair para um Bar a noite e pedir um café com leite, tinha um bar do lado do meu trabalho que sempre que eu ia às 2 da manh
ã, no intervalo, o Bruno, o dono, já preparava a máquina expressa e dizia: ainda não limpei a máquina esperando você!

2. Outra é de perfume de lavanda, tudo é de lavanda, óleo, que coloco umas gotinhas nos lençóis, sabão pra lavar roupa, detergente para o chão e para louça, fora os meus perfumes de lavanda que tenho que colocar antes de dormir, enfim, sou uma mulher perfumada mas nada muito forte, cheirinho suave!
Uma dica, o sabonete liquido de lavanda da Natura é um espetáculo.

3. Não durmo com a porta do armário aberta, não me perguntem o motivo porque não sei, simplesmente me levanto e fecho, mesmo quase em coma de tanto sono.


4. Tenho que ter sempre um copo de água do lado da minha cama, posso até não acordar com sede mas ele tem que estar em caso de senti-la à noite ou fico com uma raiva.


5. Arrumar a cama todos os dias, a minha bisavó, a Bisa Iracema, sempre dizia: cama desarrumada vida bagunçada, nunca mais deixei de arrumar, posso estar atrasada, com a casa uma bagunça mas a cama é sempre arrumadinha.

Tenho mais algumas mas como o desafio era com cinco.

OBS: A foto do café com leite ai em cima foi feita na Holanda e posso dizer que n
ão é só lindo é também muito gostoso, hummm, boas recordações!

3 comentários:

Cacau disse...

Hum...conheço esta foto..deu água na boca só de lembrar!!! Beijos

Osc@r Luiz disse...

Ué, vamos ampliar esse meme!
Suas manias são bacanas.
Fiquei curioso com as outras.
Hahahah!
Beijo!

Flavia Leite disse...

Bacanas??? O Café com leite por aqui irrita a todos, ahahahah! Porque nao sou so eu que devo fazer, meu marido, alguns amigos, fora quando paro na rua e tenho que beber! Acho que é mais um vicio! As outras eu deixei de lado para nao queimar meu filme, ahahahah! Nao sou boba nem nada!Beijos Oscarrrrr!

Amiga linda, eu ia colocar um recadinho na foto com o seu nome e tudo, dizendo que vc estava comigo naquele lugar maravilhoso, com aquele cafe com leite com açucar de coracao, foi otima a nossa viagem né? Ai, Holanda, quando vc vier aqui novamente vamos dar um pulinho la novamente???? Te amo demais amiga! Beijosssssssss