domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sozinha mas nem tanto


Ultimamente ando sentindo uma vontade de ficar mais sozinha. Não sozinha o dia inteiro, preciso de companhia pra falar, resmungar, rir e nestas minhas exigências meu marido cumpre direito o papel dele. O lance é que a minha casa tem sempre alguém, o que eu acho ótimo, adoro, de verdade, mas todos os dias, todos os dias, ufa, tem horas que eu quero ficar na minha casa sem fazer sala ou dando atenção.

Este fim de semana eu decidi passar com meu marido e pronto! Só nos dois, sem amigos em volta, foi difícil mas consegui, eu adoro os meus amigos mas estava precisando deste fim de semana de total relax e tranqüilidade.

Juntos, eu e Dario, arrumamos finalmente o nosso jardim, vimos filme, rimos, ficamos horas na internet, li o meu livro, cada um na sua e no momento silêncio, que delicia! Posso dizer que me sinto descansada e tranqüila pra começar a semana bem.

Estar sozinha para mim é importante, sempre foi, mas ao mesmo tempo tenho problemas com a solidão, não conseguiria morar sozinha, não chego a este nível de independência. Esta semana terei toda a alegria de receber meus amigos novamente com sorriso sincero e espontâneo.

OBS: Tive tempo até de tirar umas fotos do meu jardim. Começou a fazer sol e as flores começam a nascer. Ganhei uma mega máquina fotográfica, estava doida para usar nas margaridas do gramado.




5 comentários:

Cacau disse...

Amiga...nossa sintonia é tanta que sentimos as mesmas coisas. Engraçado isso né? Bjs e boa semana para vc!

Flavia Leite disse...

Ainda bem que vc me entende, ahahahah!
Saudades de vc amiga e vamos que vamos com os nossos planos futuros hein?
Beijosssssssssss

Anônimo disse...

Lindas as fotos, amiga! :-)

Andrea Drewanz disse...

Que coisa deliciosa...
Cuidar do jardim e ficar só vcs dois, um fim de semana inteiro!
Aproveite bem!
Quandfo os kids chegarem isso vira raridade. Acredite!
Bjks

Flavia Leite disse...

Aproveito mesmo! Um dia quero a casa cheia de crianças me perturbando e eu toda feliz atras mas por enquanto curto o sossego mesmo...

Bjssssssss