segunda-feira, 24 de março de 2008

Emo, From UK ?????


Realmente o tempo passa o tempo voa! Quando era adolescente com 16 anos eu me vestia meio grunge mas era uma grunge meiga, aquela que usava o gorro, com calor de 40° do Rio de Janeiro para fazer um charminho, minha camiseta preta e o famoso blusão quadriculado na cintura, na verdade acho que tentava ser uma da galera sem perder muito o meu estilo arrumadinha normal! Claro, que esta fase durou pouco, apesar de continuar curtindo rock eu entendi, depois é claro, que não precisava me vestir igual a todos para dizer que gostava de rock.

Ainda nesta fase dos 15, 16, 17 anos, eu
amava Barrados no Baile. Cresci junto com a Brenda, Kelly, Donna, entramos na faculdade todos juntos, uma delícia! Outro dia estava lendo uma matéria dizendo que a série Beverly Hill 9021, nome oficial, iria voltar com uma cara nova e a novidade era que a Brenda iria ser uma emo. Na minha santa ignorância: que coisa é esta? Putz que droga, será uma série de fantasia, cheia de gnomos, fadinhas, bruxas ou sei lá o que? Só que ricos, milionários, com suas vassouras mega hiper poderosas, ops, viajei na maionese, foi o livro do Harry Potter, desculpe!

Passaram alguns dias e agora lendo o
G1 - Not
ícias da globo.com achei um título assim "From Uk, ex-Emos. Finalmente caiu a ficha, é um novo estilo de se vestir e um gênero de música derivado do Hardcore! Alguns adolescentes adotaram este modo de vestir e o pior é que é o estilo que os adolescentes daqui, Roma, usam e eu, sinceramente, acho horroroso!

Quando cheguei aqui e via a galera mais nova com os cabelos com corte arrepiado, que apelidamos imediatamente de cabelo de cacatua, franjas esquisitas, olhos pintados de preto forte, t
ênis estranho, a calcinha fio dental aparecendo fora da calça jeans, uma coisa SINISTRA.

Ainda bem que passei dessa fase obscura porque do jeito que era doidinha já iria fazer meu estilo From UK patricinha, posso até imaginar! Agora devo torcer pros meus futuros filhos pegarem leve comigo porque até l
á qual será o novo estilo dos adolescentes! Ai, que medoooo!

E eu sei que gosto é gosto e cada um tem o seu e o lance é respeitar cada um do jeito que é mas fico muito feliz de saber que não preciso destas coisas para ser notada, hoje tenho armas sutis e muito eficazes para aparecer, ehehehehe!

4 comentários:

Andrea Drewanz disse...

Concordo com vc...
Esse pessoal "emo" é muito esquisito.

Flavia Leite disse...

E depois que comecei a ver o que é ser um emo descobri um monte de materias e fotos. Eu nem sabia que existia, acho que a idade ta chegando mesmo pra mim, to ficando velhaaaaaaaaaa!

Unknown disse...

não tem nada de esquisito, a mulecada tah apenas passando por uma fase de amores esquecidos ou inesqueciveis,deixa a mulecada em paz isso é temporario, um dia acaba.como disse é apenas uma fase , acho que tentam chamar a atenção, todo jovem quer viver a vida de um geito diferente e legal pra eles. a mulecada quer apenas se divertir.

Hazel Evangelista disse...

Flávia, descobri por acaso o teu blog e adorei tudo!! Vou visitar mais vezes