domingo, 9 de março de 2008

Irritando Flavia Leite


Ontem, fiquei em casa, a noitada comendo solta e eu tentando achar alguma coisa interessante na TV italiana, que é uma droga normalmente e pior ainda final de semana. Resolvi passar o tempo na internet e fui no youtube.com, achei o programa Irritando Fernanda Young, que passa na GNT. Vi três entrevistas seguidas com Luis Fernando Guimarães, Selton Mello e Fernanda Torres, ótimas.

Inspirada no programa decidi colocar aqui algumas coisas que me irritam.

1. Acordar com alguém me chamando com a voz alta, já acordo mal humorada e com uma pessoa me gritando é o fim pra mim.

2. Comer ao lado de alguém que faz barulho quando mastiga, sou capaz de sair da mesa se depois que dou um toque a pessoa continua.

3. Insistir que eu experimente algum tipo de comida, doce, biscoito, bebida ou sei la o que, quando não to afim, dizem só um pedacinho, vai este pequeno, come, experimenta, me irrita profundamente.


4. Os italianos tem aquela coisa de falar com muita energia, alto mesmo, e na hora de comer começam todos a gritar ao mesmo tempo e eu querendo comer em tranqüilidade, tenho vontade de correr da mesa imediatamente.


5. Dizer vamos embora e levanto, pego a bolsa e resolve conversar aquele assunto importante nos beijos da despedida e fico ali parada 1 hora esperando acabar o assunto que devia ter sido dito no começo da noite, parece bobagem mas aqui isto é a coisa mais irritante que existe, pergunta pra qualquer um que tem uma experiência na Itália.

6. Quando estou vendo um filme e começam as perguntas, o que aconteceu, porque ela está fazendo isto, no auge do dialogo importante e não consigo entender o que aconteceu depois, sinto a irritação subindo do fundo do útero.


7. A insistência quando digo não, vamos comigo ali, vai vamos, vamos, vamos, vamos, putz, se digo não, com toda a minha firmeza, não é que titubiei na resposta ou estou pensando, eu disse NÃO, com toda a firmeza de Flavia e continua, vamos, vamos, vamos.


8. Ler uma revista e uma outra pessoa está ali lendo, tudo bem, mas depois pega a revista da minha mão e leva, sem comentários adicionais.

9. Pedir uma opinião, você acha melhor o vermelho ou o verde, digo o vermelho e a pessoa pega o verde, para que que pediu a minha opinião se já sabia aquilo que iria pegar?


Acho melhor parar de escrever, fiquei irritada só de pensar, ahahaha!

2 comentários:

Betechef disse...

Oi Flávia,final de semana aqui também é um caos. Naõ tem nada de interessante pra ver, o que salva é o Fantástico que começa as 9:00 da Noite.
É melhor nem começar a pensar na coisas que me irritam,pra não me irritar agora.
Bjs!

Regina Luna disse...

Olá, Flávia
Trabalho na Embratel, e por um tempo trabalhei com o Claudio Braga, que fala muito de você e de seu Blog.
Pedi o link, e gostei muito do seu estilo, da forma, das fotos, da gata, do conteúdo.
Ele me conta que os posts de 2007 também foram muito legais, mas não sei se é possível acessá-los.
Me identifiquei com as coisas que lhe irritam, das poucas opções interessantes que encontra na TV etc.
Com certeza vou continuar lhe visitando, mas gostaria de lhe deixar 2 links (sem perigo!) legais:

1.O Fotógrafo britânico Carl Warner elabora paisagens incríveis com...comida! Tem perspectiva, boa composição e temas criativos. Vale a pena conhecer o trabalho dele(se ainda não conhece):
http://www.carlwarner.com/

2.Para se atualizar e se divertir, e navegar sem parar:
http://www.bombounaweb.com.br/
Veja em 19 de fevereiro "Viagem pelo fundo do mar" em
http://www.bombounaweb.com.br/index.php?paged=2

Depois me conta!
Beijo,