domingo, 20 de abril de 2008

Adote um Vira-lata

A história é longa mas resumindo, resumindo muito, Daiana, a minha amiga siciliana, voltou a morar aqui comigo, depois de um período de apenas 2 meses naquela casa com 50 cachorros e um velho maluco. A diferença desta vez foi que ela trouxe a Índia, a cachorra dela, que teve 10 filhotinhos, todos vira-latas. Ah, tem também o Lino, aquele gato que ultimamente faço fotos.

Hoje fizemos um monte de fotos dos cachorrinhos para divulgar a adoç
ão na internet, para nossa surpresa em 10 minutos 5 pessoas se interessaram em adotadar, estamos torcendo para encontrarmos um lar decente para todos.

Neste meio tempo me divirto com as figurinhas.


3 comentários:

Luciana Mendonça disse...

Fala sério... Dá para enviar um por SKYPE ?? hahahaha Mutcho lindos!Estamos pensando em adotar um baby too... A meleca é que pode crescer... Ah tem contei que agora sou "sínica" ou melhor "síndica"?? beijos Luca

Andrea Drewanz disse...

Poxa, que legal a iniciativa de vocês!
Espero que tenham conseguido arranjar um lar para os cãezinhos.
Bjs

Flavia Leite disse...

Os vira-latas são de uma mistura de pastor e pitbull, já viu, são umas feras! Muito fofinhos mesmo. Estava pensando, por que vc e o Rodrigo não adotam um também? Melhor que comprar né? Assim vc estaria ajudando um cachorrinho que realmente precisa de uma casa. Sei que os de raças fazem mais vista mas um vira-latas bem cuidado é lindo também! Fora, que são inteligentes pacas.
Beijos Luluca.

Andrea, o meu maior desejo é de encontrar um lar tranquilo para eles... no final das contas acabo me apegando as pestinhas, torço muito para que eles consigam crescer bem e felizes.
Beijos