domingo, 29 de junho de 2008

Vida agitada

Antes eu reclamava da monotonia de casa e agora reclamo da falta dela!


Parei de atualizar o blog por vários motivos, o principal deles é que meu computador está muito doente, tadinho, nem sei se tem terapia intensiva que o faça sair desta, por isto a dificuldade de atualizar. Comecei a pegar no pesado, estou trabalhando todos os dias, saio de casa muito cedo e volto esgotada. Estou trabalhando com as crianças direto, me divirto horrores e na mesma intensidade me canso e me estresso, cuidar de 66 crianças não é uma tarefa fácil e somos 7 no total, Flavia paranóica está na ativa, eu já sou paranóica com meus sobrinhos imagina com o filho de pessoas que não conheço, atenção mais que duplicada!

Além disso, passei na prova teórica da auto escola e daqui a pouco tenho a prova prática, estou cuidando da minha casa, da horta, dos gatos, dos jardins, ufa, só de escrever já estou cansada mas muito feliz no fim do dia. Me sinto viva e feliz, estou numa fase ótima.

AH! A Gatta Gaia ganhou um novo irmão, adotamos o Lino, já coloquei umas fotos dele por aqui, ela não gostou muito da idéia, some o dia inteiro, me olha sempre de cara feia, ciumenta que só! O reino dos felinos por aqui vai de vento em polpa, uma gataida danada! Mas eu não podia ver o Lino sozinho e abandonado, enfim, mais um para cuidar, ai, ai, ai!

2 comentários:

Beth Blue disse...

Lindíssimo este gato, hein!!!

Andrea Drewanz disse...

Poxa, que legal sua vida tão atribulada!!!
O melhor é que quando a gente faz o que gosta, nada fica difícil.
Felicidades!!!