sábado, 26 de julho de 2008

Passando pelo Colosseo, Roma

Pra mim o lugar mais lindo de Roma é o Colosseo, amo! Todas as vezes que passo em frente é como se fosse a primeira vez! É lindo demais, à noite então nem se fala!

Esta semana fui jantar na casa da Ilenia, uma amiga que mora em San Giovanne, de carro passamos em frente ao Colosseo e de palhaçada fiz umas fotos dentro do carro da gente: Valentina, Francesca e eu.

Me senti naquele comercial de filme fotográfico que duas amigas entram no taxi e rodam em Roma fazendo fotos rápidas dentro do carro!





Um comentário:

Seminha disse...

Oi Flávia, tudo bem?
sou gaúcha de porto alegre, e conheci teu blog em minhas navegadas por aí. Conheci, amei, me identifiquei (também sou completamente louca por gatos, tenho quatro!!!), amei os posts, as fotos, tudo!! Eu também fiz um blog, ele é recente, e tomei a liberdade de roubar uma foto linda que achei no teu. Nao tenho nem a metade de tua sensibilidade para escrever e divulgar minhas idéias, talvez um dia eu chegue lá...hheheh
Passa lá e diz o que tu achou: http://universogentil.blogspot.com/

Um beijo enorme pra ti e uma ótima semana =)