sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sardegna, Agosto 2008

Capítulo 1: Gennargentu





Os primeiros dias na Sardegna não foram como esperávamos, a nossa casa fica bem no meio do burburinho, Porto Rotondo e Costa Esmeralda, onde vem todos os famosos, cheio de barcos, iates, navios e uma galera que vai a praia de salto alto e jóias.

A Sardegna é uma loucura no mês de agosto, nós sempre fomos nos meses de maio ou setembro quando não é o ponto forte do verão daqui e é tão tranqüilo que nos assustamos com tantos carros e pessoas!

Para fugir do tumulto resolvemos fazer um passeio na reserva de Gennargentu, fica no centro da Sardegna, é um dos pontos mais alto da ilha e é um parque nacional cheio de vida, animais que andam livres nas ruas, uma maravilha!

O melhor de tudo é que não tinha engarrafamento! Um ar puro e era quase vazia! As pessoas não conhecem muito aquela parte e são poucos os turistas fuxicando por ali. Foi o primeiro dia que nos sentimos felizes e de férias realmente! Que lugar, recomendo a todos.



2 comentários:

Luciana Mendonça disse...

Lindas! Lindas! ps:recebeste o meu email?Mande novamente o nome do livro+ com o autor. Achei 2 livros com o mesmo nome! Besito..
Luluca

Andrea Drewanz disse...

Nossa, que natureza linda!
Estou boquiaberta com a cor do mar!
Férias boas, hein?!
Bjs