sábado, 15 de agosto de 2009

Rio de Janeiro, maio de 2009.


Fui pro Rio tem 2 meses e meio e queria começar , depois de tanto tempo sem escrever por aqui, justamente dali, Rio de Janeiro!

Foram 23 dias loucos, eu nunca voltei para casa e fiquei assim tão pouco e ainda tive que correr atrás dos documentos para poder dar a entrada na minha cidadania italiana, um estresse só, mas a estrela da minha viagem foi a minha sogra, eu avisei ao marido que a coisa não daria certo mas ele disse que eu era exagerada! Enfim, a minha viagem tão esperada acabou que eu nem vi, nem senti, nem deu tempo de sentir saudade da casa italiana, nem deu tempo de confundir o fuso horário, ufa!

No final das contas eu to reclamando de boca cheia, vi minha família, alguns amigos, fiz todo o tour turístico da cidade, pela milésima vez, em 29 anos que morei no Rio eu nunca fui tantas vezes no Pão de Açúcar e Cristo Redentor como nestes meus últimos 5 anos que moro em Roma. Fui em dois showzinhos, consegui ver a galera da faculdade, fui no sitio da tia Lila, meu recanto preferido, peguei um solzinho na praia de Ipanema e comi pra burro.

A previsão daqui de casa, já que voltei choramingando pois não tive tempo para fazer tudo o que eu queria, é de voltar em Dezembro, VIVA! E desta vez só com meu marido, que já conhece o Rio. Previsões a parte a conclusão é que o Rio de Janeiro continua lindo, a minha família é 1000, sem falsa modéstia, eu nasci em uma família maravilhosa, tenho tanto orgulho deles, generosos, simpáticos, alegres e nos amamos muito.


Nenhum comentário: