segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tanti Auguri a me...


Meu aniversário sempre me deixa angustiada, justamente por causa da festa, não gosto muito de comemorar. Talvez seja porque vem logo depois do Ano Novo e enquanto não passa tenho a sensação que o ano ainda não acabou!

No final das contas é sempre maneiro, minha família e meus amigos já sabem desta coisa e sempre fazem de tudo para meu dia ser FELIZ. Este ano também foi só felicidade! Minhas duas amigas de uma vida estão morando aqui, Roma, e assim depois de alguns anos longe festejamos juntas.

A Karol fez um bolo de chocolate com recheio de leite condensado, hummm, nem preciso dizer que é uma delícia, com velinha e tudo! E como sempre arrebentou na decoração.


Esta é uma outra notícia boa! Eu e Karol estamos nos aventurando nas tortas, plum-cakes, biscoitos e outras coisinhas. Estamos fazendo também um blog karolarts.blogspot.com e nossa aventura vai começar a esquentar este ano. Quando as coisas acontecerem contarei tudinho aqui. Agora quem quiser pode entrar lá e dar uma olhadinha nas tortas da Karol, minha amiga é uma artista! Ainda estamos organizando tudo e estamos escrevendo em italiano, um bom jeito de aprender a língua né?

Nenhum comentário: