segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fernando Pessoa


um dos meus poetas preferidos me ajuda a finalizar uma fase da minha vida!

"... se estiver tudo errado, comece novamente." Escreveu este maravilhoso português e é isso ai! Acabei com uma fase da minha vida e recomeço uma outra e o Gatta Gaia ficou com a parte deixada pra trás, faz parte do pacote para minha felicidade!
Obrigada Gaia belíssima, amigos e familiares que acompanham o blog.
AH! Ja estou bolando um novo...
Beijos

"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"

Fernando Pessoa

Nenhum comentário: