segunda-feira, 16 de julho de 2007

Momentos especiais



"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Fernando Pessoa

Parece bobagem mas arrumar um cantinho seu com todo carinho é muito prazeroso! São estes simples e pequenos momentos que transformam o dia em mais leves e coloridos.

Penso muito nestas coisas ultimamente, "Momentos especiais". A foto ai em cima é feinha mas a janela da minha cozinha ficou linda com o arco íris de garrafinhas e flores, que peguei nos jardins da minha casa. Uma borboleta até apareceu quando eu estava ali tentando registrar o meu momento de admiração, a bichinha est
á ali mas é difícil acha-la!
Bjs

3 comentários:

Luciana Mendonça disse...

Prima, amei o "arco íris" pessoal q possui na janela da cozinha!!Quero ver mais de pertinho... Amei essa idéia do blog! Agora dá para acompanharmos um pouquinho da sua vidinha por aí?! Te amo mais q nunca! Luluca

Carol Arêas disse...

Flavia,

São estes pequenos detalhes que tornam a vida mais gostosa, mais aconchegante, mais especial. Amei os vidrinho coloridos com as flores do "seu jardim". Sensacional! Mas, amei mais ainda perceber o quanto você construiu uma vida bacana, rica, nestes anos que se passaram desde nossa passagem pelo Guia Rio.
Seja feliz! Sempre, sempre, sempre!

Unknown disse...

Concordo com os outros comentários......e acho msm q temos q incluir essas pqnas coisas em nosso dia-a-dia......isso dá um tempero extra, a pimenta q estava faltando, sabe? Eu tb gosto de inventar um pouco em casa....me faz mto bem......ah,amei as fotos........principalmente a da borboleta....mtos bjs!!!!!!!