sábado, 17 de novembro de 2007


Claudinha, minha linda amiga, me mandou uma matéria do site Globo.com muito interessante! Fala de uma Associação de maridos mandados pela mulher! E que esta fazendo um sucesso danado em Diamantino, MT.

Fiquei muito empolgada com os mandamentos da associação, por exemplo: lavar a louça todos os dias, antes que a mulher tenha que mandar, e não tirar a roupa na sala e deixar jogada em qualquer canto. Não é um sonho? Para fazer meu marido lavar louça tenho 3 opções: apostar, troca de favores ou me irritar tanto que começo a dar uma de doida dentro de casa, mas este método não funciona sempre! Até contei a historia da escrava Isaura e, na verdade, a musiquinha ele aprendeu rapidinho mas o recadinho que eu queria passar não entrou na cabecinha dele! Quando começo a me irritar por ter de arrumar tudo sozinha ele me incentiva com o ler
ê, lerê, lerê...


4 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Oi!
Vou levar o seu "depoimento" lá pro meu blog, tá?
Qualquer coisa, se não gostar me avise que eu tiro.
Um abraço e uma boa semana!

Flavia Leite disse...

Obrigada Oscar! Pode ficar tranqüilo que eu gostei muito do seu post!
Abraços Flavia

Perfil: disse...

Eiiii, vamos construir uma comunidade para nos rebelarmos contra estes maridos "escravocratas"! hahaha

Flavia Leite disse...

Vambora? To dentro hein? :-)
Beijos