segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Memê


Oba, começo a me sentir parte deste mundo dos blogs! Andrea, do blog Box de Idéias, me mandou um Memê, que são perguntas para tentar conhecer um pouco os gostos pessoais de quem escreve blogs e como acho que tem que ter uma foto hummm, eu bem que tentei fazer uma!

Uma hora: De manhã
Um astro: Sol
Um móvel: Cama
Um líquido: Café com leite
Uma pedra preciosa: Rubi
Uma árvore: Laranjeiras
Uma flor: Rosa vermelha
Uma cor: Vermelho
Um animal: Gato
Uma música: Ai que saudade docê, Geraldo Azevedo
Um livro: Os Catadores de Concha, Rosemund Pilcher
Uma Comida: Pasta com Vongole
Um lugar: Minha casa
Um verbo: Gargalhar
Uma expressão: Oh, Dio!
Um mês: Janeiro
Um número: 9
Um instrumento musical: Piano
Estação do ano: Primavera
Um filme: Il Castello Errante di Howl, de Miyazaki.

OBS: Sei que tem que passar adiante o Memê mas todos os blogs que tenho amizade já foram indicados! Ufa, se alguém quiser responder por aqui mesmo ficarei muito feliz!
Beijos Flavia

7 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Oi Flávia.
Este meme é bem bacana.
Já o respondi de duas maneiras diferentes: uma irreverente no By Osc@r Luiz e outra séria no Flainando na Web.
Se quiser conferir ainda estão no ar, descendo um pouquinho.
O seu ficou muito legal.
Aqui no Brasil é feriado hoje pelo "Dia da Consciência Negra".
Um beijo e uma boa semana.

Flavia Leite disse...

Eu fiquei tao feliz em receber, sou nova nesta coisa de blogs e vejo sempre um monte de comentários nos outros e este tal de Meme, pensava, ufa, o meu blog ainda é tao novinho que ninguem me conhece pra mandar um pra mim. Fiquei toda feliz quando a Andrea me mandou, ahahaha!
Mil beijocas e uma ótima semana pra vc.

Andrea Drewanz disse...

Oi Flavia.
Gostei do seu Memê e ainda mais da sua foto! Ficou bem legal.
Pelo visto temos algumas coisas em comum, né?
Bjs, Andrea

Flavia Leite disse...

Andrea, é verdade! Temos muitas coisas em comum! Mas esta foto me deu um trabalho... fiz umas dez e nem esta ficou como eu queria! Enfim, tenho que escrever um monte de post pra esta sair dai!
Beijos

Anônimo disse...

Pois eu também coloquei um para vc lá no meu blog, senhorita! vc que não foi lá hj e não viu! :-))
Beijinhos!

Flavia Leite disse...

Lu, fui agora e ja deixei o meu recadinho também, caraca, adorei! :-)
Bjs Flavia

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu