domingo, 13 de julho de 2008

Sempre Benedetta


Lembra do post que eu escrevi , Dias de baby sister, falando da Benedetta, a apaixonada do meu marido que tem 6 anos? Então, Benedetta está freqüentando a colônia de férias que trabalho e no primeiro dia que ela veio fui dar as boas vindas e disse:

- Bom dia. Ei! Eu te conheço menina! Benedetta, como você está ?
- Tudo bem, ela responde.
- Você lembra de mim né?
- Não, não lembro de você. Hum, mas o Dario? Cadê ? Onde está?
- AH! Você não lembra de mim mas do meu marido sim? Infelizmente, ele não esta trabalhando aqui.
Ela faz aquele sorriso lindo e diz: claro que lembro de você, bobinha, seu nome é Flavia, estava brincando! Me deu um beijinho e entrou, rindo de mim!


Desenho de Jana Magalhães

2 comentários:

Maiara Sanchez disse...

Te encontrei no comment do blog de Beth, da Holanda.
Tava que tentava te catar para ler, aí ou eu esquecia ou não sabia por onde começava, rsrs.
Beijo na gata.

Amei a Benedetta, rsrs.
Crianças!...

Flavia Leite disse...

Pena que não posso colocar a foto dela aqui! além de muito inteligente Benedetta é linda! Peralta que só!