quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Amigos

“Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito mesmo que o tempo e a distancia, digam não, mesmo esquecendo a canção...” Milton Nascimento

Quando temos amigos de verdade não há distancia que possa atrapalhar! Meus amigos Claudinha e Fábio vieram me visitar, que felicidade! Além de passarmos um dia inteirinho colocando as novidades em dia, até acabar a saliva, aproveitamos para fugir do convencional passeio no centro de Roma, sem querer desmerecer a maravilhosa arquitetura Romana que temos aqui, por favor! Roma é lindaaaaaa!

Enfim, com a temperatura elevada, quase 40 graus, fomos nos refrescar nas águas transparentes e geladas da Torrente di Farfa, que fica entre Roma e Riete, são cerca de 700 hectares de verde para fazer a pé ou de bicicleta, no caminho tem tipo umas ilhas de areia ou de pedrinhas onde as pessoas param para pegar um sol e descansar do cotidiano extressante de Roma. A paisagem é linda, com plantas aquáticas, peixinhos e um verde infinito.

Num lugar como esse recarregamos toda a bateria para a semana inteira. Vale a pena aproveitar, principalmente, com os verdadeiros amigos.

2 comentários:

PROMOTTA Produções Real Time disse...

Como queria estar na foto, desfrutar do lindo dia q passaram juntos. Mas, como foi muito bem cantado por Miltom, amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito. E é ali que vocês estão, bem guardadinhas, como jóias preciosas que são.

Saudadessss

Flavia Leite disse...

Amiga, não se preocupe ainda passaremos muitos dias como esse juntas. Te adoro muito! Mil beijos e muitas saudades